O Pavilhão Galamba Marques, na Figueira da Foz, acolheu no último fim-de-semana os Campeonatos Distritais Individuais e de Pares de Seniores e Veteranos, organizados pela Associação de Ténis de Mesa de Coimbra. A prova contou com a participação de cerca de 70 atletas, incluindo uma comitiva de 14 representantes do Ginásio, de acordo com nota de imprensa enviada à Central Press.
O clube obteve dois títulos de campeão distrital e um total de 17 lugares de pódio durante a competição.
Pedro Costa venceu a prova de Singulares Veteranos III, enquanto Jaime Santos conquistou o título em Singulares Veteranos VII+VIII+IX. Nas restantes categorias de veteranos, Boguslaw Kosylak alcançou o segundo lugar em Singulares Veteranos V e em Pares Veteranos V, nesta última prova em dupla com Joseph Op De Woert.
Registaram-se ainda terceiros lugares para Paulo Oliveira (Singulares Veteranos V), Joseph Op De Woert (Singulares Veteranos VII+VIII+IX) e para as duplas Pedro Costa e Jaime Santos (Pares Veteranos III+IV) e Carlos Dinis e Paulo Oliveira (Pares Veteranos V).
No setor sénior, Aliça Pereira terminou na terceira posição em singulares e, em conjunto com Maria Marques, obteve o segundo lugar em Pares Seniores Femininos.
O Ginásio somou também terceiros lugares em Pares Mistos, com a dupla João Gama e Maria Marques, e em Pares Seniores Masculinos, através de João Gama e David Monteiro (CTM Coimbra).