Inaugura 23 de junho pelas 15h30, na Biblioteca Municipal, a exposição de pintura "Reminiscências", a qual será apresentada pela artista Fernanda Judite, de acordo com o comunicado enviado à Central Press.
A pintora, natural de São Tomé e Príncipe, é uma discípula de Fernanda Alegria. Em dezembro de 2023 a artista lançou um livro com o mesmo nome da exposição, que combina poesia e pintura.
Para esta exposição foram selecionados e escolhidos 11 dos seus trabalhos. A pintora expõe as obras Jarros pequeninos (2006); Hortências (2006); Pierrot (2006); Rapariga anónima (2004); Lavadeira e aguadeiras (2008); S. Tomé 2 (2009); Sensualidade (2006); Casa no caminho (2002); Inverno com pássaro azul (2005); Neve fofa (2005); Maternidade (2007).
A mostra está patente até 28 de agosto.
