loading

- Publicidade -

“Reminiscências” de Fernanda Judite em exposição na Biblioteca Municipal

Redação Central Press/
23/06/2026, 10h55
/
1 min
Pintura @Envato
Pintura @Envato

Inaugura 23 de junho pelas 15h30, na Biblioteca Municipal, a exposição de pintura "Reminiscências", a qual será apresentada pela artista Fernanda Judite, de acordo com o comunicado enviado à Central Press.

A pintora, natural de São Tomé e Príncipe, é uma discípula de Fernanda Alegria. Em dezembro de 2023 a artista lançou um livro com o mesmo nome da exposição, que combina poesia e pintura.

Para esta exposição foram selecionados e escolhidos 11 dos seus trabalhos. A pintora expõe as obras Jarros pequeninos (2006); Hortências (2006); Pierrot (2006); Rapariga anónima (2004); Lavadeira e aguadeiras (2008); S. Tomé 2 (2009); Sensualidade (2006); Casa no caminho (2002); Inverno com pássaro azul (2005); Neve fofa (2005); Maternidade (2007).

A mostra está patente até 28 de agosto.

- Publicidade -

()Comentários

loading
A verificar login...

Outros artigos em undefined

loading

- Publicidade -

Artigos de Opinião

loading