A Assembleia da República aprovou um voto de congratulação à Banda Musical de Fajões, na passagem do seu centésimo aniversário.
A proposto pelo veio do Grupo Parlamentar do PSD e foi votada no passado dia 17, de acordo com o comunicado enviado à Central Press.
No texto do grupo parlamentar é afirmado que "a Banda de Música de Fajões constitui um exemplo maior desse espírito associativo, merecendo o reconhecimento público pelos cem anos de dedicação à música, à formação cultural e ao serviço da comunidade".
