O Município de Góis arrecadou um menção honrosa na categoria de Sistemas de Informação Geográfica (SIG). A distinção foi atribuída ontem, dia 23 de junho, durante a cerimónia dos Prémios BUPi 2025, que decorreu no Auditório Adelina Campos, em Vila Flor, de acordo com o comunicado enviado à Central Press.
Esta categoria visa o reconhecimento de implementadas na utilização do SIG ao serviço do Balcão Único do Prédio (BUPi).
A entrega dos prémios, que contou com a presença da secretária de Estado da Justiça, Ana Luísa Machado, visou destacar os resultados para a segurança jurídica e para a valorização e proteção do território nacional.