A Creche Municipal de Vila de Rei realizou, na tarde de terça-feira, 23 de junho, a festa de encerramento do ano letivo, de acordo com nota de imprensa enviada à Central Press.
O evento reuniu familiares, colaboradores e a equipa educativa para assinalar o final do calendário escolar através de apresentações preparadas pelos alunos. A cerimónia incluiu uma homenagem formal a 16 finalistas que completaram a sua passagem por esta instituição.
No próximo ano letivo, estas crianças iniciam uma nova etapa educativa com a transição para o Jardim de Infância.
A iniciativa teve como objetivo reconhecer o processo de aprendizagem e a evolução das crianças ao longo do ano, servindo simultaneamente como um momento de interação entre a comunidade escolar e as famílias.