A Escola de Música apresenta o espetáculo de dança “A Fábrica das Bonecas Mágicas”.
A iniciativa terá lugar a 27 de junho, no Auditório da Santa Casa da Misericórdia de Belmonte, de acordo com o comunicado enviado à Central PRess.
Há histórias que se contam com palavras. Outras contam-se através da dança. Uma tarde de criatividade e talento que celebra o trabalho desenvolvido pelas nossas alunas ao longo do ano letivo.
