Vai ter lugar a 28 de junho, às 17h30, no Cineteatro Municipal de Sátão, o espetáculo de final do ano letivo da Escola Municipal de Dança de Sátão.
Os alunos que frequentam as modalidades de Ballet e Hip-Hop, com a orientação do professor Yaroslav Babchuk, vão apresentar o espetáculo.